segunda-feira, 28 de junho de 2010

Atlantic City...eu fui!

Gente, nem contei para vocês que fui para Atlantic City, em New Jersey (Ah! Aprendi como acentuar neste micro...rs). Era para eu ter escrito antes, mas as férias de verão da school já começaram e eu estava trabalhando das 9 às 6 todos os dias, então nem estava com pique para escrever ao fim do dia.
Pois é, fui para Atlantic City no fim de semana do dia 12 de junho. A host mother da Paty, minha amiga daqui, pagou um resort para a gente. Acreditam? Foi show! Fomos dirigindo até lá (3 horas de viagem - e bendito seja o GPS!rs) no sábado de manhã e voltamos no domingo à noite. Atlantic City, para quem não sabe, é bem conhecida por causa dos cassinos. A gente ficou no hotel Showboat, e tinha um cassino lá dentro. Gente, fiquei impressionada em ver como as pessoas são viciadas em jogo! O que tinha de velhinhos lá não está escrito! Gente de muletas, de cadeira de rodas, até uma senhora com sonda no nariz eu vi!!! O povo quase morrendo e jogando ainda, afe!! rs

Mas foi divertido. Tinha piscina no hotel, baladinha dentro do hotel também, enfim, foi super divertido.

Além disso, Atlantic City também tem outlet, então deu para fazer umas comprinhas...(não me chamem de consumista, pois faz tempo que eu não falo essa palavra aqui vai..rs). Na volta lembrei muuuuuuuuuuito de São Paulo quando estávamos subindo a serra! Pegamos um congestionamento terrível e demoramos 7 horas para chegar em casa!

Mas tudo valeu a pena, o fim de semana foi muito bom.

No fim de semana seguinte, dia 20, fui no museu da TV em New York. É bem legal! Vc pode procurar qualquer programa de Tv dos últimos 50 anos e ficar assistindo no computador. Eu só assisti Friends..hahaha

Ah, também fui ao Museu de Arte de NY. Muito legal. Sentei na escadaria para descansar um pouco e comer um hot dog. Ai parou um grupo de negões na frente da escada e começaram a cantar. Gente, que voz!!! Me arrepiou quando eles começaram! Até filmei!
Ps: Vana, lembrei de vc, vc ia amar! Filmei para te mostrar!
Bem, por enquanto é isso. Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário