terça-feira, 8 de junho de 2010

Prazer em conhecer Chicago

Oi gente! Como estao?

29 dias para eu voltar...

Bem, era para eu ter escrito semana passada, mas a correria nao acaba nem quando as aulas acabam, eu hein. Tanta coisa para resolver antes de eu ir embora... e ainda por cima minhas alergias atacaram de novo...:-(. De sexta para sabado acordei com o lado direito do rosto todo inchado, a coisa mais horrivel do mundo. Liguei para a Pati para ela me levar ao medico e a coitada veio correndo... E la se foi o fim de semana inteiro de molho.

Bem, mas no fim de semana anterior, teve um feriado aqui na segunda-feira, dia 31. Foi o Memorial Day. Entao aproveitamos o feriadao e fomos para Chicago. Fomos em quatro brazucas: Marina, Carol, Pati e eu. Estavamos meio desanimadas no voo, pois todo mundo falou para a gente que Chicago era uma imitacao de NY, sendo apenas menor...e que nao tinha nada la. Mas, ledo engano! Chicago e lindo!!! Tem os lakes, que parecem mar..., com a agua azuzinha..., a coisa mais linda! E a arquitetura que e fantastica, tudo muito bonito mesmo!

E nos ainda tivemos a vantagem de ganhar hotel e cafe da manha de graca...rs, pois e, compramos o voo e ganhamos hotel e cafe da manha! So aqui mesmo...Ai como vou sentir saudade dessa terra. Aqui, cada fim de semana e uma aventura.

Bem, saimos daqui no sabado cedinho. Dormimos apenas duas horas, pois na sexta teve um churrasco de au pairs, na casa da minha amiga alema. E ate chegarmos em casa e arrumarmos tudo, ja era 1h30 da manha, e tinhamos que levantar as 3h30 para viajar uma hora e pouco ate o aeroporto e pegar o voo de 6 da manha...wow...rs

Mas deu tudo certo. Chegamos la 9 e pouco da manha e fomos de taxi ate o hotel, que ficava meio afastado da cidade (era de graca ne, nao iamos escolher um hotel afastado da cidade...rs). Ai tomamos cafe, deixamos as coisas e saimos para comecar nosso tour.

Bem, vou resumir. La visitamos o Adler Planetarium, a Buckingham Fountain, o Lincoln Park, percorremos a Michigan Avenue, que e como se fosse a 5th avenida de NY... (todas as lojas e marcas imaginaveis), o Millenium Park, com aquela bola enorme espelhada que ate parece o simbolo da Globo...rs, a Navy Pier, que foi um dos lugares que mais gostei..., que vista!!! E outras coisitas mais. Realmente adorei Chicago, mas acho que e porque deixei para visita-la no calor, pois dizem que o inverno la e terrivel!
Voltamos na segunda de manha, eu e a Pati fizemos um almocinho na casa dela e ficamos na beira a piscina, mas nao entramos na agua, pois os patos do lago do lado estao nadando la...hahaha, e os hosts dela nao estavam em casa para limpar para a gente.

Bem, logo escrevo mais.

Contagem regressiva, galera! To voltando! Deus me ajude..rs

Beijooo!

Um comentário:

  1. oi fê ,olha toma os remedios da alergia certinho hein,porque crises de alergia se não tratada direito é perigoso se cuida tá,nossa como tudo isso é lindo, essas fotos que maravilhosas e vc tá linda viu,agora menos de um mes hein?aproveita muito esse tempinho que vc ainda tem ai e não se descuida da alergia viu,um beijo grande minha querida ,fica com deus, te adoro muito

    ResponderExcluir