segunda-feira, 28 de junho de 2010

Happy Birthday for me!!!

Amigos queridos, obrigada por todas as demonstrações de carinho no dia do meu niver! Recebi várias mensagens, fiquei muito feliz! Vocês são demais!

Bem, deixa eu contar como foi meu dia. De manhã, meu menininho já me deu o presente de acordar mais tarde...rs, pois ele geralmente está de pé às 7, e só acordou 8h30.

O Rô já tinha me chamado no rádio meia noite para me dar parabéns, e me chamou de manhã também. Ai minha mãe e minha irmã também cantaram parabéns no rádio para mim. E depois centenas de mensagens dos meus familiares e amigos chegaram no meu e-mail.

Às 10 e pouco daqui, assisti o jogo do Brasil. A Paty estava de folga e veio para cá assistir. Outra amiga brazuca também veio e trouxe uma criança da idade do meu, mas ela foi embora rápido. Pena que o Brasil não fez nem um gol para mim, mas pelo menos não perdeu também!

Depois a Paty almoçou aqui e passou o dia comigo. Fui na confeitaria comprar cup cakes para o Zach, Paty e eu. Ele ficou todo feliz, pois nunca pode comer doce...



Ai depois do almoço chegou mais uma amiga brazuca, com dois meninos, ou seja, não fiquei sozinha nem um minuto. No fim do dia, a Paty foi embora para a casa dela para se arrumar para a baladinha do meu niver.

Ai meu host chegou com um bolo e cantaram parabéns para mim. Era um bolo de sorvete sabor negresco, que delicia!!! Também me deram um cartão e aniversário e um cartão presente da GAP.

Depois a Paty voltou para cá. Só fiquei sabendo no dia seguinte, que ela foi embora na verdade para fazer um bolo para mim. Até ligar aqui para falar com a minha host e combinar sobre como esconder o bolo, ela fez..., super bonitinha.

Ai fomos para a baladinha. Comemorei meu niver em White Plains, uma cidade bem legal que fica a 30 minutos de New York city.

Quase todos os meus amigos daqui foram! Fiquei super feliz! Dançamos a noite inteira, demos muita risada, foi muito bom! Aí no meio da noite a Paty entra na balada com o bolo e todo mundo cantando Parabéns! Foi muito legal.


Enfim, adorei meu niver. No sábado, a Paty e eu almoçamos em um restaurante brasileiro para relembrar os velhos tempos, e a noite fomos em uma baladinha em Stamford (CT). No domingo, fomos à igreja de manhã (tenho muito a agradecer!!) e depois almoçamos em um restaurante mexicano. Estava passando o jogo do México e da Argentina na TV, mas tinha mais argentino do que mexicano no restaurante. Conversamos bem baixinho para ninguém perceber que éramos brasileiras...rs, brincadeira...

Encerramos a noite em um barzinho, também em Stamford, chamado Crab Shell. É muito bacana! Fica à beira do rio, tem várias lanchas estacionadas, e também é pertinho da praia...

Estava uma noite super quente. Aiii como é difícil ir embora no verão! rs

Mas estou ansiosa para meu birthday parte 2, no Brasil! Não vejo a hora de rever todo mundo!

Só mais 10 dias, gente!!! Uhuuuuuu!

Beijooo!

Um comentário:

  1. oi fê fico muito feliz por vc ter curtido muito o seu dia ,felicidades sempre minha querida agora falta pouco para vc voltar ,fica com deus um bom retorno te adoro.

    ResponderExcluir